Mãe de Chávez diz que reza pela recuperação do filho

No último dia 10, Chávez fez uma cirurgia de emergência, em Havana, para a retirada de um abcesso na pélvis.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há duas semanas internado em Havana, em Cuba, recuperando-se de uma cirurgia, o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, recebeu no domingo (26) a bênção da mãe Elena Frías Chávez, que disse rezar por seu restabelecimento. A mensagem da mãe do presidente foi divulgada pela Presidência da República da Venezuela.

"A bênção para o meu filho amado. Que o poder de Deus o abençoe a curar-se o mais rapidamente para poder voltar?, disse Elena Chávez. "Desejo meu amor a todos que estão com meu filho e que Deus os abençoe". No blog de Chávez, postado na página da Presidência da República da Venezuela, há uma fotografia do presidente abraçado à mãe.

No último dia 10, Chávez fez uma cirurgia de emergência, em Havana, para a retirada de um abcesso na pélvis. Desde então, ele está internado e governa a Venezuela a distância. A ausência de informações sobre o estado de saúde de Chávez gera especulações, como a que ele sofre de câncer. Porém, autoridades venezuelanas desmentem essa possibilidade.

Adán Chávez, irmão do presidente, que esteve em Havana, disse que ele retornará a Caracas até o próximo dia 6. Acrescentou que Chávez se recupera bem, mas pediu que todos mantenham a torcida por seu restabelecimento.

Ontem (26) em Maracaibo, na Venezuela, houve uma cerimônia indígena liderada pela etnia Wayuu para reunir energias positivas em favor do restabelecimento de Chávez. Segundo os simpatizantes do governo presentes ao ritual, o ato é um agradecimento a Chávez e o reconhecimento do apoio aos excluídos.

O ritual foi acompanhado pela ministra do Poder Popular para Povos Indígenas, Nicia Maldonado, por representantes da Igreja Católica e de segmentos evangélicos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES