Mãe de 22 anos sufoca bebê de 11 meses e depois publica foto dele morto em perfil no Facebook

No último domingo, ela teria enrolado o seu filho Kiam Felix Junior em um lençol, impedindo que ele respirasse.

Postou foto do bebê morto em seu perfil no facebook | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 22 anos sufocou o próprio filho de 11 meses, em Nova York, EUA, e depois publicou uma foto dele morto em seu perfil do Facebook. As informações são do Daily Mail.

Segundo a publicação, a americana Nicole Kelly foi acusada de assassinato em segundo grau. No último domingo, ela teria enrolado o seu filho Kiam Felix Junior em um lençol, impedindo que ele respirasse.

Mais tarde, quando o pai da criança chegou em casa, o casal se envolveu em uma briga. "Ele não está respirando!", dizia o pai, segundo vizinhos da família que ouviram os gritos. Uma ambulância foi chamada, mas o bebê já estava morto quando o socorro chegou.

No dia seguinte, uma foto do menino foi divulgada no perfil do Facebook de Nicole Kelly. A polícia suspeita que a fotografia tenha sido retirada da rede após o crime. Na imagem, a criança aparecia com as roupas que vestia quando foi resgatada pela ambulância. A mãe escreveu "Descanse em paz, Tinkabutt" por cima da foto.

"Meu menino faz falta agora. Gostaria que houvesse alguma maneira de trazê-lo de volta à vida. Me sinto horrível por saber que ele faleceu e eu, como mãe, deveria protegê-lo. Sei que seu espírito estará sempre em minha volta", publicou a americana, como legenda da foto. Ela foi detida pela polícia local, que investiga o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES