Mariah Carey diz em entrevista que Nicki Minaj ameaçou matá-la

Carey explicou que a confusão aconteceu após ela discordar da opinição de Minaj em relação a um concorrente

Cantoras estão em pé de guerra | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mariah Carey disse durante uma entrevista à Barbara Walters, do programa The View, da emissora norte-americana ABC, que foi ao ar na manhã desta quinta-feira (4), que várias pessoas ouviram sua colega Nicki Minaj ameaça-la de morte durante as gravações do American Idol.

"Foi uma enorme falta de respeito. Ela me disse: "se eu tivesse uma arma, atiraria em você agora". Isso não se faz", disse a cantora durante a entrevista. "Não estou me sentindo bem emocionalmente, mas vou continuar no programa. Além disso, reforcei minha equipe de segurança particular."

Carey explicou que a confusão aconteceu após ela discordar da opinição de Minaj em relação a um concorrente durante uma audição do reality show. A norte-americana também afirmou que uma reunião entre os produtores da atração foi realizada na quarta-feira (3), para decidir o futuro do programa.

"Quando a reunião acabou, Nicki me disse: "eu amo você, mas podemos brigar mais uma vez!". Eu respondi que nunca mais vamos brigar", contou. "Vou continuar no programa. Entramos em um acordo, somos profissionais e esse é o nosso trabalho", finalizou.

Entenda o caso:

Nicki Minaj  e Mariah Carey já trocavam farpas muito antes de aceitar o convite para participar do programa American Idol, do qual são juradas. Nem mesmo as gravações começaram e o clima já esquentou entre as cantoras. 

Em um vídeo divulgado pelo site TMZ, Minaj aparece muito alterada e brigando com a colega. "Não diga que sou uma gangster. Toda vez que você vier querer mandar em mim, eu vou deixar. Se você tem algum problema, lide com isso", diz a rapper aos berros.

"Eu disse a eles que não vou aguentar essa essa coisa de ter uma alteza sentada ali", disse para Mariah."Não vou ficar sentada aqui para que você venha me irritar a cada minuto". Enquanto Nicki solta o verbo pra cima de Carey, o jurado Randy Jackson tentava segurar os ânimos. "Meninas acalmem-se", tenta amenizar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES