Mendigo assalta banco para ser preso e ter atendimento médico

Timothy Dean Alsip, de 50 anos, entrou em uma filial do Bank of America, onde entregou uma mensagem escrita para um caixa dizendo: Isso é um assalto

Mendigo assalta banco para ser preso e ter atendimento médico | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um mendigo com problemas de saúde decidiu assaltar um banco para que pudesse ser preso e, em seguida, receber atendimento médico, em Óregon, nos Estados Unidos, na última sexta-feira. Timothy Dean Alsip, de 50 anos, entrou em uma filial do Bank of America, onde entregou uma mensagem escrita para um caixa dizendo: ?Isso é um assalto. Me dê um dólar?. Após receber a quantia, ele ficou no local e esperou a chegada da polícia.

De acordo com informações da polícia, a equipe do banco estranhou a atitude do ?ladrão? bem educado mas, seguindo as orientações de segurança do estabelecimento, cederam o dinheiro cobrado por Timothy e acionaram a polícia. Em seguida, o mendigo sentou em um banco no saguão de entrada e esperou a própria prisão, sem reagir.

Na delegacia, o homem disse que estava precisando desesperadamente de cuidados médicos e a única maneira que ele encontrou de recebê-lo foi indo para a cadeia. Segundo o mendigo relatou, ele havia sido atropelado por um carro e sentia dores em todo o corpo. Ele também disse que pela falta de higiene e o uso de drogas, ele sentia dores na boca e nos dentes.

Timothy vai responder por assalto e roubo. Como não tinha dinheiro para pagar a fiança de, aproximadamente, R$ 84 mil, continua na cadeia.

De acordo com a polícia, ele já foi atendido por um médico e está recebendo tratamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES