Criança sobrevive a acidente e percorre rodovia em busca de ajuda

O automóvel foi arremessado cerca de 60 metros barranco abaixo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma menina de nove anos saiu dos escombros de um carro, escalou um cânion e caminhou aproximadamente um 1,5 km no meio da noite para obter ajuda após sobreviver a um acidente em uma rodovia. O pai da jovem morreu no incidente.

O automóvel foi arremessado cerca de 60 metros barranco abaixo em uma área rural ao norte do condado de Los Angeles às 1h desse domingo (horário local), informou a polícia. O veículo capotou diversas vezes até parar. A menina conseguiu sair do veículo destruído e caminhar pelo matagal do terreno e foi até uma casa da região, mas ninguém atendeu à porta. Ela subiu então o barranco, retornou à estrada e caminhou até uma estação de trem, onde conseguiu, às 2h30, ser avistada por um motorista.

?Ela caminhou uma distância considerável em um ambiente extremamente ameaçador. Estava muito escuro?, disse o sargento Tom Lackey ao canal KABC. ?(O terreno) É muito íngreme, com muitos arbustos, e também há muitos coiotes na região.? Um helicóptero transportou a menina ao Hospital Infantil de Los Angeles. Ela apresentava ferimentos de baixa gravidade, incluindo inchaços, esfolamentos e um corte na cara.

Oficiais envolvidos na operação descobriram que um homem morreu no acidente. Ele foi identificado como Alejandro Renteria, 35 anos, da área de North Hollywood, em Los Angeles. A investigação apurará se o consumo de álcool teve qualquer envolvimento no acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES