Menino de 10 anos cheio de hematomas após ser espancado por sua madrasta choca os internautas

A polícia já foi chamada e uma investigação criminal foi aberta.

Bin Bin | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bin Bin, um aluno em uma escola primária na cidade de Heyuan, na província de Guangdong, China, foi chamado pelo seu professor para conversar porque o menino parecia sentir dor a cada vez que se movia.

O menino começou a chorar, antes de admitir que ele não queria ir para casa, pois sua madrasta iria amarrá-lo a um cesto de roupas para que ela pudesse realizar seus espancamentos selvagens.

Bin Bin foi convidado a mostrar seus ferimentos depois de ter revelado a um professor que a madrasta o maltratava. Seu corpo estava coberto com lacerações e contusões. As fotos de seus ferimentos provocaram indignação na internet chinesa.

O caso provocou indignação após as imagens de seus ferimentos repugnantes serem divulgados pelo professor. O jovem descreveu como ele era amarrado e que os ataques aconteciam quase que diariamente. E quando ele foi levado para o diretor, que pediu para mostrar o seu corpo; eles encontraram 90% de sua pele coberta de hematomas.

"Ela me bate o tempo todo", ele admitiu, mostrando a pele machucada. O menino disse que a surra mais recente ocorreu, porque ele ficou encharcado em um aguaceiro quando ia para casa. "Ela disse que eu estava brincando na água e me puniu com uma tira de couro", disse ele.

Fotos foram tiradas de seus ferimentos pelas autoridades escolares. Acredita-se que os funcionários da educação podem ter as colocado na internet. Seu professor, Quiong Yang, disse: "Ele é um menino tão doce e gentil. Ele partiu meu coração quando me contou esta crueldade. Sua madrasta está com ciúmes da relação do menino com seu pai, e parece que ela não conseguiu ter um filho. Ela disse que ele deve ajudá-la a fazer trabalhos domésticos todos os dias e se alguma coisa estiver imperfeita, ele leva outra surra?.

A polícia já foi chamada e uma investigação criminal foi aberta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES