Menino sente falta de ar e médicos encontram sanguessuga dentro de sua garganta

Imagina-se que a sanguessuga tenha ido parar na garganta de Xiabo, depois ele possivelmente ingeriu uma larva em uma lagoa ao beber de sua água.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um garoto teve uma sanguessuga removida de sua garganta depois de ir para no hospital com falta de ar.

O estudante, Xiabo Chien, de 11 anos, de Huidong, na província de Sichuan, sudoeste da China, queixava-se frequentemente de dores na garganta e de tonturas, mas não esperava que a causa fosse uma sanguessuga que crescia dentro de seu corpo.

Mum Xiang Tung, de 33 anos, mãe do garoto, disse ter pensado que Xiabo tinha gripe. Ela contou que, depois que o filho começou a se sentir mal, às vezes sentia falta de ar.

Xiabo Chien, um estudante de 11 anos, de Huidong County, na China, teve uma sanguessuga removida de sua garganta depois de ir para no hospital com falta de ar.

Depois que a situação não melhorou, ele foi levado para o hospital local onde os médicos realizaram um raio-X e ficaram surpresos quando descobriram uma sanguessuga em sua garganta.

Imagina-se que a sanguessuga tenha ido parar na garganta de Xiabo, depois ele possivelmente ingeriu uma larva em uma lagoa ao beber de sua água.

A larva se desenvolveu em seu sistema respiratório e chegou a 7 centímetros de comprimento.

Felizmente Xiabo passa bem depois da extração do animal.







Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES