Milionário indiano é detido com cocaína e heroína em aeroporto

Filho de um multimilionário indiano, Chatwal se relacionou com várias mulheres famosas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O famoso investidor indiano dono de hotéis de luxo Vikram Chatwal foi detido em um aeroporto da Flórida (sudeste) quando se preparava para embarcar em um avião em posse de heroína, cocaína e de outras drogas, informaram na quinta-feira meios de comunicação locais.

Chatwal, que possui a rede Dream Hotels em Miami e Nova York, foi preso na terça-feira no aeroporto de Fort Lauderdale depois que a Administração para a segurança dos transportes nos Estados Unidos encontrou meio grama de cocaína no bolso de sua camisa e seis gramas de heroína em sua virilha, onde também havia escondido maconha e cetamina, indicou o Sun-Sentinel de Fort Lauderdale.

"O homem preso declarou à polícia que comprou estas substâncias de forma ilegal", redigiu o oficial de polícia em seu relatório, citado pelo jornal americano Miami Herald. Chatwal, 41 anos, foi acusado de oito crimes relacionados à droga, incluindo o de tráfico, devido à quantidade de heroína que possuía.

Filho de um multimilionário indiano, Chatwal se relacionou com várias mulheres famosas, entre elas a modelo brasileira Gisele Bundchen, e tem entre suas amigas a polêmica Lindsay Lohan. Em 2010, havia sido tratado por problemas vinculados ao álcool e seus amigos declararam ao jornal americano New York Daily News que sofre de graves problemas com drogas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES