Modelo cearense é encontrada morta ao cair de 14° de prédio em que morava na China

Familiares e amigos afirmam ter dificuldade para trazer o corpo.

Modelo cearense é encontrada morta ao cair de 14° de prédio em que morava na China | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo cearense Camila Bezerra, de 22 anos, que morava na China a trabalho, foi encontrada morta na manhã do dia 1º de janeiro. Segundo a família, devido a data se tratar de um feriado, estão encontrando dificuldades para obter informações sobre a morte e transportar o corpo. ?Lá [na China] falam que ela se jogou [do 14º andar]. Mas não acreditamos nisso. Camila não tinha problemas, era muito religiosa e apegada à família?, destacou a amiga de infância, Bruna Albuquerque.

Bruna conta que a amiga estava na China, em Cantão (Guangzhou Shi), desde agosto. Segundo ela, era a terceira vez que Camila passava temporada morando fora de Fortaleza trabalhando como modelo. ?Ela trabalha desde os 12 anos, conhece bem o mercado aqui .Decidiu tentar carreira fora justamente porque aqui não havia mais mercado pra ela?, explicou Bruna. Ainda de acordo com a amiga, a família está com dificuldades para trazer o corpo devido a documentação e alto custo que envolve o transporte. "Nos deram valores absurdos, precisamos que o governo nos ajude", disse.

O irmão de de Camila, Igor Bezerra, informou ter entrado em contato com o consulado do Brasil na China. O consulado, por meio de e-mail, afirmou que já entrou em contato com a agência de modelos, a qual já havia acionado a polícia.

"Todos os modelos e demais habitantes do alojamento teriam sido interrogados pelos policiais. Ainda não está claro o que exatamente aconteceu, exceto que Camila teria caído pela janela do banheiro", diz o e-mail. O consulado informou que, na sexta-feira (4), buscará contato com o policial encarregado da investigação para obter mais informações.

Segundo a modelo Shirley Paulino, colega de trabalho de Camila e que se encontra em Fortaleza, os primeiros relatos seriam de que Camila Bezerra saiu com as amigas com quem dividia apartamento para comemorar o Réveillon. Durante a festa, a cearense teria ingerido bebida alcoólica e discutido com o namorado, que foi embora. Em seguida, ainda cedo, ela e as amigas foram para casa, pois algumas delas teriam trabalho logo pela manhã.

Ainda segundo Shirley, uma das meninas acordou por volta de 9h. Como estão no inverno, estranhou a porta e a janela do banheiro estarem abertas e, ao olhar pela janela, viu o corpo de Camila fora do prédio. Elas moram no 14º andar.

Bruna Albuquerque, no entanto, afirma que outras versões já chegaram até a família. ?Disseram que as amigas foram dormir enquanto ela foi ao banheiro. E como ela demorou resolveram arrombar a porta. Como duas meninas arrombariam uma porta??, questiona a universitária. Camila Bezerra deveria ficar na China até agosto, quando completaria um ano de trabalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES