Modelo que perdeu mão e olho em acidente com hélice de monomotor deixa UTI

Lauren Scruggs, de 23 anos, já está conseguindo comer suas comidas favoritas

Lauren Scruggs teve o olho esquerdo removido | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo americana Lauren Scruggs, que teve uma mão decepada e sofreu cortes na lateral esquerda do rosto e teve um olho removido após um acidente com a hélice de um monomotor, deixou a UTI e se recupera na área de reabilitação do hospital em Dallas, nos Estados Unidos.

Lauren Scruggs, de 23 anos, já está conseguindo comer suas comidas favoritas, escolher as roupas que vai usar e até mesmo andar de bicicleta após a cirurgia que retirou seu olho esquerdo na semana passada, segundo reportagem do notíciário americano ABC News.

De acordo com a família, que a princípio não achou que ela fosse sobreviver ao acidente, a recuperação tem sido rápida e lhes enchido de esperanças. "Apesar de ela ter desafios pela frente, somos sortudos de tê-la aqui conosco", afirma a mãe dela, Cherryl.

Dias após o acidente, ela já conseguiu dar os primeiros passos no corredor do hospital.

Scruggs é editora de uma revista online de moda e já trabalhou no departamento de figurino do seriado "Gossip Girl". Ela tinha acabado de descer do avião com um amigo ao norte de Dallas, no Texas, após um voo noturno para ver as luzes de Natal na cidade, quando caminhou de encontro com a hélice no nariz do pequeno avião, que ainda estava girando.

Os pais da jovem disseram, dias após o acidente, que ela já estava respondendo aos chamados e se recuperando lentamente. Ela passou por uma série de cirurgias nos dias seguintes à tragédia, que culminaram com a retirada do olho esquerdo e substituição por uma prótese.

"Foi realmente um horrível acidente. Acredito que ela tenha ido agradecer ao piloto", afirmou o pai da modelo, Jeff Scruggs. Segundo os familiares, ela não havia consumido bebidas alcoólicas naquela noite.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES