Morre atropelado o urso que fez sucesso na internet nos EUA

O animal, filmado na semana passada sendo sedado e despencando de árvore em universidade americana, foi atropelado por dois carros nesta quinta-feira

Urso que fez sucesso na internet morre | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Autoridades do estado de Colorado, nos Estados Unidos, anunciaram a morte do urso que fez sucesso na internet na semana passada, depois de passar horas em cima de uma árvore e cair sedado. O animal foi atropelado em uma rodovia americana na quinta-feira (3) e não resistiu. O acidente envolveu dois carros, e um dos motoristas sofreu ferimentos leves.

Na quinta-feira (26), o urso escalou uma árvore no campus da Universidade do Colorado, em Boulder. Após duas horas, como não conseguia descer, precisou ser sedado por dois dardos de tranquilizante. Quando o medicamento fez efeito, o animal então caiu da árvore, em cima de um colchão estendido no chão para amortocer sua queda. Todo esse processo foi filmado, e as imagens foram vistas por internautas de todo o mundo.

Ainda na semana passada, o urso de 127 quilogramas foi então transferido para uma área florestal a cerca de 80 quilômetros da cidade de Boulder. Mas acabou chegando a uma rodovia e morrendo nesta quinta-feira. Segundo as autoridades, ele foi identificado como sendo o mesmo urso pois, após o incidente do campus, o animal recebeu uma marcação na orelha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES