Morre Ivana Trump, ex-esposa do ex-presidente dos EUA Donald Trump

O ex-presidente anunciou a morte em uma rede social. Nascida na antiga Tchecoslováquia, ela foi a primeira esposa de Donald Trump, com quem teve três filhos.

Morre Ivana Trump, ex-esposa do ex-presidente dos EUA Donald Trump | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ivana Trump morreu aos 73 anos na tarde desta quinta-feira (14). O anúncio foi feito pelo seu ex-marido e ex-presidente dos EUA, Donald Trump, na rede social Truth.

"Sinto grande tristeza ao informar a todos aquelas que a amaram, e que são muitos, que Ivana Trump morreu em sua casa em Nova York", disse Trump na publicação.

Morre Ivana Trump, ex-esposa do ex-presidente dos EUA Donald Trump

Segundo o canal americano ABC, os paramédicos foram chamados para atender um chamado de parada cardíaca. Por volta de 12h30 (13h30 no horário de Brasília) chegaram ao local e encontraram Ivana Trump morta.

"Ivana Trump foi uma sobrevivente. Ela fugiu de um regime comunista e abraçou esse país. Ela ensinou seus filhos sobre coragem e tenacidade, compaixão e determinação", disse a família Trump em nota.

Ivana cresceu na antiga Tchecoslováquia, antes de migrar para os Estados Unidos. Ela foi a primeira esposa de Donald Trump. Eles se casaram em 1977 e ficaram juntos até 1992, quando se divorciaram.

Na postagem, Trump ainda diz: "Ela era uma ótima, bonita e incrível mulher que teve uma vida grande e inspiradora. Seu orgulho e motivo de alegria eram seus três filhos, Donald Jr, Ivanka e Eric. Ela tinha orgulho deles, como temos orgulho dela. Descanse em paz, Ivana".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES