Mulher boliviana é detida após tentar cortar os testículos do marido durante discussão

Após a agressão, o homem foi internado no hospital Santa Bárbara de Sucre, onde foi submetido a uma cirurgia da qual se recupera e após a qual necessitará de vários implantes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher foi detida na cidade boliviana de Sucre (centro) após supostamente tentar cortar os testículos de seu marido durante uma discussão, informaram nesta terça-feira os meios de comunicação locais.

O fato aconteceu na sexta-feira em uma população a 30 quilômetros de Sucre quando, segundo o promotor departamental de Chuquisaca, Roberto Ramírez, o casal iniciou uma briga por ciúmes. Durante a discussão -indica o relatório policial- a mulher bateu nos órgãos genitais de seu marido, lhe deixou inconsciente e com uma faca cortou seu saco escrotal, deixando os testículos expostos.

Após a agressão, o homem foi internado no hospital Santa Bárbara de Sucre, onde foi submetido a uma cirurgia da qual se recupera e após a qual necessitará de vários implantes, segundo declarou aos meios de comunicação o diretor do hospital, Enrique Leaño. A suposta agressora, que é acusada de violência familiar, foi presa preventivamente em São Roque porque a promotoria considera que há risco de fuga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES