Mulher chora em vídeo e acusa o próprio pai de estuprá-la; veja

O vídeo, publicado no último dia 29 de outubro, tem quase 12 minutos de duração e já foi visualizado mais de 200 mil vezes no YouTube

Garota desabafou sobre caso de estupro na infância | Reprodução/You Tube
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A famosa usuária do YouTube Brie Lybrand publicou um novo vídeo em sua conta no site alegando que foi estuprada pelo próprio pai. A garota postou a filmagem e a nomeou de ?A Message To My Rapist? (Uma Mensagem Para Meu Estuprador, em português). A moradora de Nova Orleans, nos Estados Unidos, revelou que o homem a violentou e torturou não só a ela como a diversos membros da família por nove anos.

O vídeo, publicado no último dia 29 de outubro, tem quase 12 minutos de duração e já foi visualizado mais de 200 mil vezes no YouTube. Porém, a repercussão não foi tão positiva, já que mais de mil pessoas clicaram em ?não gostei? e criticaram a atitude da garota nos comentários, que agora foram desativados por ela. Durante a gravação, ela explica que esta é uma filmagem muito diferente do que os que costumam ser postados no canal ?MyRedSolara?.

?Steve Bressler me molestou, torturou e estuprou desde que eu tinha quatro até eu ter 13 anos. Ele tentou matar minha mãe na minha frente, diversas vezes. Em uma noite, ela deitou em cima do meu corpo para que ele não pudesse chegar perto de mim. Eu vi minha mãe em uma poça do próprio sangue, depois ele veio atrás de mim?, acusou a garota.

Não há nenhuma informação, no entanto, sobre o tal Bressler. Nenhuma pista sobre ele em redes sociais ou na web foi encontrada. A garota explicou ainda que precisava expor tudo isso, revelou que anda armada para o caso de encontrar com ele pela rua de alguma forma e que ?está torcendo para que ele veja o vídeo e isso o assombre por toda a vida?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES