Mulher é arrastada por trem ao ficar com bolsa presa na porta;vídeo

A mulher sofreu ferimentos graves, quebrou vários ossos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O caso de uma mulher que ficou presa e acabou sendo arrastada por um trem do metrô de Roma está provocando debates sobre segurança e reações em todo o país. Natalya Garkovich, de 43 anos e natual da Bielorrúsia, teve sua bolsa presa pela porta de um vagão e foi arrastada ao longo da plataforma na semana passada.

A mulher sofreu ferimentos graves, quebrou vários ossos e precisou ser internada em uma unidade de terapia intensiva. O caso gerou uma série de debates na Itália, já que as câmeras de segurança da estação mostraram que o motorista da composição, Gianluca Tonelli, estava comendo enquanto dirigia. “Sei o que fiz de errado e estou devastado com o que aconteceu. Mas, no vídeo, também é possível ver que olhei duas vezes para o espelho”, contou à imprensa italiana.

Uma investigação foi aberta para apurar o caso. Passageiros relataram que puxaram a alavanca de emergência e, mesmo assim, o trem não parou. No entanto, sindicados dos metroviários de Roma confirmaram uma greve para a próxima quinta-feira (20) para protestar contra a falta de segurança nas estações e no ambiente de trabalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES