Mulher é presa após dar à luz e tentar dar descarga em bebê

Sarah foi presa, acusada de tentativa de assassinato

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma funcionária do McDonald’s foi presa depois de dar à luz dentro do banheiro do restaurante e tentar dar descarga no bebê pela privada. O caso aconteceu em Redwood City, na Califórnia.

Sarah Lockner, de 25 anos, estava trabalhando quando começou a reclamar de dores no estômago. O chefe dela, então, a dispensou do trabalho. Porém, a moça não foi para casa e se trancou no banheiro de funcionários do estabelecimento.

Duas colegas dela se preocuparam e foram verificar o estado de saúde de Sarah. Elas olharam por cima da cabine do banheiro e descobriram que a moça havia dado à luz e estava coberta de sangue. Foi quando a colega de Sarah a viu tentando dar descarga no recém-nascido. Elas imediatamente chamaram os paramédicos.

O menino foi levado ao hospital e precisou ser induzido ao coma. Ainda não é possível afirmar se ele sofrerá danos cerebrais. Sarah foi presa, acusada de tentativa de assassinato e abuso infantil. Ela afirmou à polícia não saber que estava grávida. Para responder em liberdade, ela precisa pagar uma fiança de US$ 11 milhões. A mulher pode ser condenada à morte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES