Mulher é presa após matar marido e quatro filhos a facadas

O crime aconteceu na residência da família, em Loganville, EUA

Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (6), suspeita de esfaquear e assassinar quatro de seus filhos, além do marido, em um subúrbio do norte de Atlanta, na Geórgia (Estados Unidos).

Isabel Martínez enfrenta cinco acusações de assassinato, seis de agressão grave e outro por tentativa de homicídio de outra criança, disse a polícia do Condado de Gwinnett.

De acordo com informações da polícia, um dos cinco filhos sobreviveu ao ataque, mas ainda está internada em estado crítico e acredita-se que ela permaneça no hospital pelas próximas duas semanas.

Mulher é presa após matar marido e quatro filhos a facadas
Mulher é presa após matar marido e quatro filhos a facadas


As vítimas foram identificadas como: Martín Romero, de 33 anos, Axel, de 2 anos; Dillan, de 4; Dacota, de 7; e Isabel, de 10 anos.

O crime aconteceu na residência da família, em Loganville. A mãe teria permanecido na casa ao lado dos cadáveres por pelo menos 24 horas, antes de ligar para a polícia. O irmão do pai das crianças afirmou que no dia anterior havia conversado com Martín e que não percebeu nada de anormal.

"Todos estamos em choque. Nas últimas semanas, tivemos a oportunidade de conhecer essas crianças muito bem", disse Jim Hollandsworth, que dirige um programa de assistência escolar.

Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com