Mulher estuprada pelo irmão aos 12 anos pede perdão à filha

Eu nunca acreditei em aborto, nem mesmo naquele momento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher que foi estuprada pelo próprio irmão aos 12 anos e ficou grávida pede perdão à filha, que foi colocada para adoção.

A escocesa Tressa Middleton, hoje com 21 anos, contou como sua vida desmoronou após o nascimento de sua filha Annie, quando tinha apenas 12 anos e como ela conseguiu aos poucos se recuperar do álcool e das drogas.

— Eu espero que um dia ela me perdoe, que ela entenda. Espero que ela não me culpe por esconder das pessoas o que realmente aconteceu, e por começar a beber e perder o rumo. Deixo isso a critério dela, mas eu realmente espero que ela me dê seu perdão.

Tressa, que hoje vive na cidade de Broxburn, na Escócia, está noiva e publicou um livro sobre suas experiências traumáticas. Ela conta que foi levada ainda nova para um orfanato, já que sua mãe era sem-teto.

Em 2002, ela e o irmão, Jason, com nove e 14 anos, respectivamente, voltaram a viver com a mãe, que recuperou a guarda dos dois. Eles foram viver juntos na cidade de Arndale, na Escócia. Foi então que Tressa começou a andar com pessoas muito mais velhas e ter acesso a álcool.

Já no ano de 2005, pouco tempo depois de retornar a Arndale, ela foi estuprada pelo seu irmão Jason, então com 16 anos, em uma área de construção onde eles costumavam ir para andar de bicicleta.

À medida que seu corpo de 12 anos começava a mudar, uma amiga de Tressa percebeu que ela poderia estar grávida e recomendou que fizesse um teste de gravidez. Mesmo com o exame dando positivo, ela admite que nunca pensou em realizar um aborto.

— Eu nunca acreditei em aborto, nem mesmo naquele momento.

A verdade sobre a criança fruto do incesto veio à tona em 2009, quando foram feitos testes de DNA para provar a paternidade de Jason. Ele foi condenado a quatro anos de prisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES