Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Mulher foge com filha ao saber que marido policial era canibal

Policial é acusado de planejar a morte de mulheres para comer sua carne

Mulher foge com filha ao saber que marido policial era canibal
Foto mostra Gilberto Valle com sua filha | AP
Compartilhe

A esposa do policial de Nova York acusado de planejar o sequestro de várias mulheres para assassiná-las e comer sua carne revelou nesta segunda-feira (25), em um tribunal, o pavor que viveu ao descobrir que estava na lista das potenciais vítimas.

Kathleen Mangan-Valle testemunhou no primeiro dia do julgamento de Gilberto Valle para confirmar que o policial tinha o desejo de "comer carne humana".

A mulher afirmou que Gilberto Valle, 28 anos, visitava sites dedicados à práticas sexuais violentas quando o casal criava sua pequena filha.

Entre lágrimas na Corte Federal de Manhattan, Mangan-Valle descreveu sua decisão de abandonar a casa com a filha após descobrir terríveis fotografias no computador de Gilberto Valle: "A criança da primeira página estava morta, havia fotos de pés que estavam separados dos corpos".

Segundo Kathleen Mangan-Valle, seu marido trocou "milhares de e-mails" com outros entusiastas de pornografia e morte e "de repente, estava olhando fotos minhas e dos meus amigos".

"Ele escreveu que ia amarrar meus pés e mãos para cortar minha garganta", afirmou Mangan-Valle diante do marido no banco dos réus.

Julia Gatto, advogada de Gilberto Valle, afirmou que seu cliente, que trabalha há seis anos como policial em Nova York, apenas tinha fantasias sexuais "muito bizarras", mas sempre foi um bom pai de família.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar