Mulher usa dinheiro público para comprar smoking para cachorro

Kristi Lyn Goss, de 44 anos, foi presa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kristi Lyn Goss, de 44 anos, foi presa por usar dinheiro público para comprar diversos itens pessoais. Ex-funcionária do condado de Garland, do estado norte-americano do Arkansas, a mulher gastou cerca de 200 mil dólares (R$ 627 mil) em objetos como um smoking para o seu cachorro, e agora enfrenta seis acusações de fraude.

Presa em outubro de 2016, Goss usou o dinheiro do condado para adquirir itens como ingressos esportivos, um bracelete de diamantes, roupas, lanches para seus filhos, plano de saúde para animais de estimação e até mesmo um um smoking para seu cachorro pug. Detida desde então, a mulher foi a julgamento na última segunda-feira (11), sendo considerada culpada pelos crimes.

Sua sentença será estabelecida dia 22 de novembro e, de acordo com as acusações, pode ficar até 20 anos na prisão .

A opinião dos americanos 

De acordo com alguns tuítes, um grande número de americanos não está revoltado ou irritado com os crimes cometidos por Goss. Muito pelo contrário, alguns não conseguiram enxergar o problema, afinal, o pequeno cão ficou muito "elegante" com sua nova roupa.

Matthew Baldwin aproveitou o momento para propor um novo projeto orçamentário para os Estados Unidos. "Todo dólar que gastamos para bancar as viagens de Trump devem ser usados para comprar smoking para cachorros". O que você achou da ideia?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES