Mulher vai à julgamento depois de se casar com a própria filha

Ela havia oficializado união com o seu filho em 2008

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher dos Estados Unidos está sendo acusada de incesto depois de ter se casado com a filha de 25 anos. De acordo com a imprensa americana, essa é a segunda vez em que Patricia Ann Spann, 43, é alvo de tal acusação - em 2008, ela havia oficializado união com o seu filho.

O casamento de Patricia com a filha, Misty Velvet Dawn Spann, aconteceu no estado de Oklahoma em março e foi descoberto pela polícia no mês passado. Segundo a revista "Time", mãe e filha foram levadas a julgamento, nesta quarta (08), e estão detidas sob fiança de 10 mil dólares cada.Ainda de acordo com a publicação, as autoridades constataram que Patricia já havia se casado com o filho, em 2008.

No entanto, um ano e meio depois, a união foi anulada após a Justiça alegar incesto.Às autoridades, Patricia disse que perdeu a guarda de três filhos, que foram adotados pela avó paterna. Ela afirma que se reencontrou com Misty há dois anos e acreditou que não teria problemas em casar-se com ela pois seu nome não está na certidão de nascimento da filha.

O estado de Oklahoma considera crime de incesto o casamento entre pessoas da mesma família, independentemente se houver relações sexuais ou não.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES