Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Mundo registra maior número de novas infecções diárias

Em todos os dias, com exceção de um, desde o início do mês, houve mais de 100 mil novos casos de Covid-19 registrados diariamente.

Compartilhe

O mundo teve, no domingo (7), o número mais alto de novas infecções diárias por Covid-19 desde o início da pandemia, anunciou a Organização Mundial de Saúde (OMS) nesta segunda-feira (8). Entre sábado e domingo, foram registrados 136.409 novos casos da doença.

FOTO: Juan Barreto_AFP

Já entre domingo e a manhã de segunda (8), foram 131.296 infecções a mais, o segundo maior número para junho. Em todos os dias, com exceção de um, desde o início do mês, houve mais de 100 mil novos casos de Covid-19 registrados diariamente.

Em 5 dos últimos 8 dias, o Brasil foi o país que teve mais novos casos diários registrados. Nos outros três dias, os Estados Unidos foram o país com maior número de registros.

Nas últimas 24 horas, depois de EUA e Brasil, os países com mais casos foram Índia, Rússia e Chile. Dos 10 países com mais novas infecções, 5 ficam nas Américas. A OMS já manifestou preocupação com a região, especialmente nas partes central e do sul.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar