EUA: Obama chora em vídeo ao agradecer equipe da campanha

Obama afirma no vídeo que a equipe de campanha “é muito melhor” em cumprir metas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo divulgado pela campanha do presidente dos EUA, Barack Obama, na quinta-feira mostra o democrata secando lágrimas do rosto conforme agradece a jovens membros da equipe de campanha e a voluntários pelo trabalho duro, um dia depois da reeleição.

"Estou absolutamente confiante de que todos vocês irão fazer coisas incríveis em suas vidas", disse Obama aos membros da sede de sua campanha em Chicago, na quarta-feira, após a vitória sobre o republicano Mitt Romney.

Obama afirma no vídeo que a equipe de campanha "é muito melhor" em cumprir metas e em efetividade do que ele foi quando era um jovem ativista comunitário em Chicago.

Emocionado, Obama afirmou que a candidatura pela reeleição concluiu um "círculo completo".

"Por causa do que vocês fizeram, significa que o trabalho que estou fazendo é importante. E eu estou muito orgulhoso disso. Estou muito orgulhoso de todos vocês", disse o presidente, limpando as lágrimas.

Os funcionários responderam com fortes aplausos.

Obama também ficou emocionado em seu último comício, na segunda-feira à noite, em Iowa. O presidente ficou com a voz embargada e secou lágrimas ao refletir sobre aqueles que o ajudaram em sua campanha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES