Pai é preso por prender filha de 1 ano em gaiola para cães nos EUA

Vizinho chamou a polícia ao ver outra menina de 4 anos sozinha na rua.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso em Tulsa, nos Estados Unidos, depois que a polícia encontrou sua filha de 1 ano e meio presa em uma gaiola de metal usada para cachorros. Outra filha do homem, de 4 anos, estava do lado de fora da casa em um dia frio, e o homem foi encontrado dormindo, sob influência de álcool ou drogas, segundo a polícia.

O caso aconteceu na segunda-feira (12), de acordo com a rede de TV ?ABC?. Um vizinho chamou a polícia após ver a menina de 4 anos do lado de fora. O vizinho bateu na porta da casa, mas ninguém atendeu.

Os policiais chegaram e também não tiveram resposta. Foi quando um deles olhou por uma janela e viu a menina mais nova presa em uma gaiola.

A porta foi arrombada. A menina mais nova estava coberta de fezes, e uma terceira criança, de 3 anos, foi encontrada dormindo em um outro ambiente da casa. O pai dormia.

A custódia das três crianças foi dada ao Departamento de Serviços Humanos da cidade, e o homem foi preso por negligência. As crianças não apresentavam lesões físicas, segundo Leland Ashley, porta-voz da polícia local.

A mãe das crianças estava trabalhando e chegou à casa quando a polícia deixava o local. Ela não foi presa.

O pai permanece preso e sua fiança foi determinada em US$ 50 mil. Uma audiência foi marcada para o dia 19 de novembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES