Parque busca testador de toboágua que tope viajar pelo mundo

O escolhido irá viajar, durante seis meses, pela Europa e pelo norte da África,

Parque busca testador de toboágua que tope viajar pelo mundo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já imaginou viajar o mundo testando diferentes toboáguas em parques aquáticos? Se nunca pensou nisso, agora apareceu a sua chance de se candidatar a um emprego que pode entrar na lista dos ?melhores do mundo?. A vaga para testador de toboáguas foi aberta pela empresa First Choice Holidays, que diz que a oportunidade é ideal para quem cansou de trabalhar das 9h às 17h e está querendo trocar os bocejos por gritos de ?yeah!?.

O escolhido irá viajar, durante seis meses, pela Europa e pelo norte da África, onde a empresa tem vários parques aquáticos da rede SplashWorld, avaliando os toboáguas e dando ideias para novas atrações. Por mais divertido que pareça, o trabalho é sério, e inclui visitar propriedades e locais que possam receber novas instalações da SplashWorld, alimentar o Facebook, Twitter e blog da rede com conteúdo sobre os parques. E, claro, experimentar os toboáguas e brinquedos, e até a comida dos parques.

Por isso, além de saber escrever bem em inglês, ter carisma e habilidade para lidar com o público, o candidato deve ?ficar confortável em roupa de banho e gostar de se molhar no trabalho?.

As inscrições podem ser feitas pelo Facebook, clicando aqui. Na rede, também é possível visualizar as candidaturas e votar nos favoritos. A First Choice irá escolher os cinco melhores, que participarão de um desafio em um resort da SplashWorld para que o vencedor seja escolhido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES