Pilotos de avião que aterrisou no mar em Bali realizarão testes de drogas

Autoridades de aviação já retiraram o plano de voo do gravador de dados. Ministério dos Transportes disse que pilotos realizarão testes de drogas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Investigadores indonésios começaram a trabalhar neste domingo (14) para determinar o que provocou o acidente com um avião no ultimo sábado (13), em que um novo jato da companhia aérea Lion Air ultrapassou a pista do aeroporto e aterrisou no mar da ilha turística de Bali, sem causar mortes.

O porta-voz do Ministério dos Transportes, Bambang Ervan, disse neste domingo que uma comissão irá analisar os destroços do Boeing 737, que se partiu ao meio antes parar na água.

Ele também disse que as autoridades de aviação já retiraram o plano de voo do gravador de dados e estão fazendo planos para rebocar a aeronave e recuperar o gravador de voz da cabine, localizado na cauda da aeronave. O porta-voz acrescentou que os pilotos também serão submetidos a testes de drogas.

Todos os 101 passageiros e sete membros da tripulação foram retirados em segurança do avião, embora ao menos 45 pessoas sofreram ferimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES