Polícia está pronta para prender os suspeitos do caso Madeleine McCann

A polícia acredita que os suspeitos já haviam entrado no resort.

A polícia divulgou uma simulação de como Madeleine estaria atualmente, à direita. | AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia britânica estaria pronta para prender os três suspeitos do sequestro de Madeleine McCann, em 2007, que foram identificados recentemente, segundo informações do jornal Daily Mail. Os policiais estariam preparados para viajar para Portugal desde a noite de domingo. Há dez dias, o Daily Mail adiantou que a polícia britânica identificou os três suspeitos por meio de dados de seus celulares. O grupo estaria operando próximo ao local no momento em que a menina desapareceu, e havia feito muitas ligações depois que o rapto foi denunciado.

De acordo com o jornal, um porta-voz da Scotland Yard confirmou que já foi feito um pedido de prisão dos suspeitos à polícia portuguesa, para que eles posam ser interrogados. Os pais de Madeleine, Kate e Gerry, teriam descrito o pedido como um ?avanço significativo?. Um representante da família disse ao jornal Mirror que eles acreditam que a prisão pode acontecer a qualquer momento. ?A polícia quer uma oportunidade para prender três suspeitos importantes. isso não prova que eles estão com Madeleine, mas até eliminá-los da investigação será importante. Kate e Gerry não querem ficar com muita esperança, mas eles entendem que isso pode ser uma pista significativa?, disse.

A polícia acredita que os suspeitos, entre os quais um português, já haviam entrado no resort onde Madeleine estava hospedada na cidade de Praia da Luz, em Portugal, chegando a assustar outra criança. Os pais deste menino, no entanto, teriam chegado na hora e os suspeitos, fugido. A investigação sugere que os homens entraram em pânico ao ver que Madeleine acordou e decidiu levá-la com eles.

?Depois de todas as teorias rebuscadas sobre o que pode ter acontecido com Madeleine, pode haver uma explicação muito mais simples: a de um roubo que deu terrivelmente errado. É a principal linha de investigação da polícia britânica? disse uma fonte não identificada ao Daily Mail.

Madeleine McCann sumiu em 3 de maio de 2007, quando tinha três anos. Segundo seus pais, ela dormia com os irmãos no hotel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES