Presidente do Chile sofre queda grave em visita a escombros de prédios

Sebastián Piñera chegou a bater a cabeça, mas passa bem. Mandatário fez piada com o acidente e disse que está “zero quilômetro”.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente do Chile, Sebastián Piñera, sofreu uma queda grave nesta sexta-feira (30) ao subir nos escombros de habitações sociais que foram demolidas ao sul de Santiago. O acidente aconteceu em Bajos de Mena, em Puente Alto.

Piñera escorregou e bateu com a cabeça nos restos de concreto. O prefeito da localidade, German Codina, saiu correndo para tentar ajudar, sem sucesso. O presidente se levantou rapidamente e não teve ferimentos.

?Na vida a gente sempre cai, o importante é ter a capacidade de voltar a ficar de pé?, disse o bem-humorado mandatário a jornalistas quando retornou ao palácio presidencial.

O presidente ainda acrescentou que é jovem, atleta e está ?zero quilômetro?. ?Sinto algumas consequências da queda, algumas dores. Mas a dor mais importante de todas não é a do corpo, mas sim da alma: o gosto que dei a todos vocês de verem o presidente cair?, disse dando risadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES