Príncipe William visita Kate Middleton em hospital de Londres

Depois da alta, ela ainda deve permanecer em repouso.

Hospital onde Kate está grávida. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O príncipe William chegou nesta terça-feira (4) ao hospital hospital King Edward VII, em Londres, onde sua mulher Catherine Middleton, a duquesa de Cambridge, está internada. A família real anunciou nesta segunda-feira (3) a gravidez de Kate.

A internação ocorre devido a um quadro de hiperêmese gravídica, um mal estar repentino, com náuseas e vômitos.

Um texto divulgado pela família real confirmou que Kate, que casou com William em abril do ano passado, está grávida.

"Suas Altezas Reais, duque e duquesa de Cambridge, estão muito felizes em anunciar que a Duquesa de Cambridge está esperando um bebê", disse o comunicado do Palácio de Saint James, encarregados dos assuntos de William.

Kate, que tem 30 anos, deve ficar hospitalizada ainda durante alguns dias no King Edward VII, no centro de Londres.

Depois da alta, ela ainda deve permanecer em repouso.

O palácio ressalta que tanto a rainha Elizabeth II quanto seu marido Philip, avós de William, assim como seu pai, o príncipe Charles, e os demais membros das duas famílias estão "encantados com a notícia".

Nos últimos dias, Kate vinha seguindo normalmente sua agenda de aparições públicas reais. Numa das últimas, ela jogou hóquei com crianças na escola em que ela própria estudou.

Boatos sobre uma possível gravidez de Kate vinham sendo divulgados no Reino Unido desde a cerimônia de casamento, em 29 de abril de 2011.

Em cada compromisso oficial, os jornalistas observavam o corpo delgado de Kate em busca de algum quilinho na cintura que pudesse "denunciar" uma gravidez. Com a passagem dos meses, aumentava também a pressão sobre o jovem casal.

Tanto a rainha como sua nora e mãe de William, a falecida princesa Diana, tiveram seu primogênito -homem em ambos os casos-" no ano após o casamento.

Ainda é muito cedo para conhecer o sexo do bebê, mas Catherine não sofrerá a pressão de ter um filho homem, já que uma mudança recente nas regras de sucessão ao trono da Inglaterra acabou com a prevalência masculina.

William e Kate, que até agora ainda viviam grande parte do tempo na remota ilha de Anglesey, no noroeste do País de Gales, onde o príncipe trabalha como piloto de busca e resgate da Real Força Aérea (RAF) britânica, devem passar, a partir de agora, mais tempo em Londres.

O casal já previa se instalar no próximo verão em um apartamento que estão reformando no palácio de Kensington, onde William viveu com sua mãe depois de ela se divorciar do príncipe Charles.

O anúncio da gravidez fecha o ano com chave de ouro. Em 2012, Elizabeth II comemorou seu 60º aniversário no trono, marcado por festas populares no mês de junho e uma viagem mundial de diferentes membros da família real em nome da soberana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES