Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Raposa ataca bebê recém-nascido e arranca seu dedo em Londres

O animal puxou o bebê do berço e arrancou um dedo da criança, que foi reimplantado depois por uma cirurgia

Compartilhe

Uma raposa urbana atacou um bebê de quatro semanas na casa de sua família no sul de Londres e arrancou um dedo da criança, informou neste domingo a polícia local. O fato aconteceu na quarta-feira passada no bairro de Bromley e fez com que o prefeito da cidade, Boris Johnson, pedisse que a população não alimentasse este tipo de animal.

"Parecem muito bonitas e românticas, mas na realidade são uma peste e uma ameaça", afirmou o político conservador em referência ao grande número de raposas que proliferam na capital britânica.

O animal puxou o bebê do berço e arrancou um dedo da criança, que foi reimplantado depois por uma cirurgia realizada em um hospital de Londres. Ao ouvir os gritos de seu filho, a mãe foi ver o que se passava e presenciou o ataque. O animal só foi embora quando ela o afugentou.

A Sociedade protetora de animais disse hoje que ataques de raposas a pessoas não são comuns e normalmente ocorrem quando os animais estão assustados. No entanto, a instituição reconheceu que a espécie se aproxima das casas em busca de comida.

Em 2010, uma raposa atacou dois bebês gêmeos enquanto dormiam, o que gerou um debate no Reino Unido para reduzir a presença destes animais nas cidades.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar