Reality show mostra parto na natureza e causa polêmica

Em futuro programa do canal americano Lifetime, mães dão à luz na natureza; médicos e especialistas alertam para o perigo sobre a divulgação do parto sem a ajuda da medicina

No vídeo, uma mulher dá à luz na floresta, sem nenhum apoio médico | Youtube / Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um novo reality show anunciado pelo canal americano Lifetime j? causa pol?mica antes mesmo de ser lan?ado. "Born in the Wild" ("Nascido na Selva", em tradu??o livre) vai retratar o parto de mulheres que escolheram dar ? luz ao ar livre, sem qualquer assist?ncia m?dica. As informa?es s?o do Daily Mail.

Mesmo respeitando a escolha das mulheres que participam do programa, um grupo de m?dicos e especialistas afirmou que a s?rie pode colocar em risco a sa?de de m?es e beb?s, principalmente para as gravidas de primeira viagem.?

Os produtores do programa garantem que est?o tomando as precau?es necess?rias para garantir, na medida do poss?vel, a seguran?a da mulher e da crian?a durante o nascimento. Apesar do parto acontecer na natureza, o local escolhido deve estar dentro de um limite m?ximo de dist?ncia de um hospital.

O tema do reality show foi escolhido com base em um v?deo que alcan?ou diversas visualiza?es no Youtube. No v?deo, uma mulher d? ? luz na floresta, sem nenhum apoio m?dico. "Esse tipo de parto teve um efeito profundo em minha maternidade e nos meus filhos, especialmente" diz a m?e, no v?deo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES