Soldado aponta arma para rosto de Messi e constrange argentino

A embaixada argentina na Arábia Saudita havia solicitado uma escolta especial a Messi

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A chegada de Lionel Messi à cidade de Riade, na Arábia Saudita, foi marcada por um grande susto nesta segunda-feira. Escoltado por membros do exército local antes de se apresentar à seleção argentina em um hotel, o camisa 10 teve durante muito tempo uma metralhadora apontada para o seu rosto - em dado momento, o cano da arma ficou colado no pescoço do atleta, que ficou nitidamente assustado com o ocorrido.

A embaixada argentina na Arábia Saudita havia solicitado uma escolta especial a Messi, que chegou a Riade em um voo na companhia de Javier Mascherano, Rodrigo Palacio, Fabián Monzón, Tino Costa e Cristian Alvarez. No entanto, vários fãs se aglomeraram em torno do astro do Barcelona.

Para evitar o contato de fãs, que chegaram a deixar um buquê de flores no rosto de Messi, um dos seguranças resolveu aumentar a escolta ao atleta. No entanto, não se deu conta de que o cano de sua metralhadora AK-47 apontado para o rosto do argentino.

Apesar do susto, Messi se apresentou ao técnico Alejandro Sabella e completou a seleção argentina, que nesta quarta-feira faz um amistoso com a seleção da Arábia Saudita.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES