Suspeito de atentado de Boston segue internado em estado grave

A polícia encontrou o jovem escondido em um barco atrás de uma casa na cidade de Watertown, próximo a Boston.

Dzhokhar A. Tsarnaev, suspeito de atentados em Boston | AP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dzhokhar Tsarnaev, de 19 anos, suspeito de ser co-autor dos atentados de Boston, nos Estados Unidos, permanece internado no hospital da cidade, onde foi internado na noite desta sexta-feira (19) após ter sido detido.

O jovem deu entrada no centro médico Beth Israel Deaconess apresentando sangramento e em estado considerado grave, segundo um porta-voz da Polícia de Massachusetts.

De origem chechena, o Dzhokhar estava foragido desde quinta-feira à noite, quando seu irmão Tamerlan, de 26 anos, - também suspeito - morreu em um tiroteio, tendo sido preso na noite de sexta, às 21h45 (horário de Brasília).

A polícia encontrou o jovem escondido em um barco atrás de uma casa na cidade de Watertown, próximo a Boston.

Os atentados da última segunda-feira, durante a Maratona de Boston, causaram três mortes, entre elas a de uma criança de oito anos, e mais de 170 feridos. A motivação do crime ainda é desconhecida.

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, garantiu sexta-feira à noite em pronunciamento que as forças de segurança não terminaram seus trabalhos, o que vai acontecer apenas quando se averiguar as causas dos atentados de Boston.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES