Taxista chega em hospital com uma faca fincada na cabeça no Peru

Campos passou por uma cirurgia de quatro horas de duração

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem surpreendeu os médicos de um hospital na cidade de Iquitos, no norte do Peru, ao chegar caminhando sozinho até o pronto-socorro com uma faca fincada em sua cabeça. As informações foram publicadas no site britânico Mirror.

Segundo a publicação, Cabbie Clever Campos, 28 anos, é motorista de taxi e sofreu o ataque a faca durante uma briga. De acordo com a vítima, o ataque aconteceu durante uma discussão no meio do trânsito.

Campos levou a facada na rua e se dirigiu, sozinho, ao Hospital Regional de Loreto. No local, ele sofreu uma cirurgia de quatro horas para retirar o objeto do crânio. Durante a operação, Campos permaneceu consciente.

A faca foi totalmente retirada do crânio e o paciente passa bem, mas segue internado. A polícia de Iquitos levou preso o suspeito Henry Saldana Sousa, que, segundo testemunhas, teria sido o autor do ataque.

Saldana Sousa não assumiu que foi o responsável pela facada na cabeça de Campos, mas confessa que brigou com o taxista horas antes dele ir ao hospital. De acordo com Saldana Sousa, o taxi usado por Campos era seu e havia sido roubado. O caso continua sendo apurado pela polícia local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES