'Tenho um probleminha', diz mexicano ao chegar em hospital com tesoura na cabeça

De acordo com a reportagem, ele estava em seu bar, quando um homem violento começou a perturbá-lo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem assustou os médicos de um hospital na cidade de Chihuahua, no noroeste do México, quando chegou na recepção e disse: "Eu tenho um probleminha. Será que alguém pode me ajudar?". Ele estava com parte de uma tesoura fincada em sua cabeça.

As informações são do Daily Mail. Segundo a publicação, Jonas Acevedo Monroy, 32 anos, foi apelidado de "O cavalheiro" pelos funcionários do hospital, devido a sua educação em meio à situação em que se encontrava.

De acordo com a reportagem, ele estava em seu bar, quando um homem violento começou a perturbá-lo. Monroy teria oferecido um drink para acalmar o homem. O agressor não aceitou a bebida, tirou parte de uma tesoura de seu casaco e fincou na cabeça do dono do bar. Monroy pegou uma carona com um de seus amigos e foi para o hospital. Ele estava sangrando muito quando chegou na recepção do hospital e pediu "educadamente por ajuda". Os médicos afirmam que ele teve sorte de não morrer. A tesoura atingiu nervos e veias de seu rosto, mas as lesões não são fatais. Apesar da gravidade de seus ferimentos, a vítima fez uma recuperação completa e já está em casa.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES