Thalía leva o corpo da mãe para ser enterrado em Nova York

Yolanda Miranda, que morreu na sexta-feira, será enterrada na quarta-feira, nos Estados Unidos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de dona Yolanda Miranda Mange, mãe de Thalía, que morreu na sexta-feira (27),aos 76 anos, vítima de um derrame cerebral, será levado hoje a Nova York para ser velada em uma cerimônia religiosa e íntima, que acontecerá na próxima quarta-feira (1º).

O último desejo da empresária foi que seu corpo descansasse nos Estados Unidos, segundo revelou o estilista mexicano Mitzy, amigo pessoal da família.

Em entrevista ao jornal Excelsior, o estilista confirmou:

"Seu corpo ficará em Nova York, esse foi o desejo de dona Yolanda. Ela esteve vivendo por um bom tempo com Thalía e, em uma conversa que tiveram, ela comentou que quando partisse, queria que seus restos ficassem lá. Sempre foi sua vontade e a de Thalía também. A cantora, quando chegou ao funeral na sexta, disse às suas irmãs: "Venho buscar a minha mãe". Essa é a razão pela qual o corpo será levado a Nova York e enterrado na quarta-feira."

Mitzy também disse que foi uma das últimas pessoas a ver Yolanda Miranda com vida:

"Estivemos juntos horas antes de sua morte, e ela me contou a felicidade que sentia por tantas coisas boas que tinha na vida. Ela realmente estava feliz e estava aconselhando Ernestina a como descer as escadas com seu vestido de noiva. Me disse que iríamos para Las Vegas festejar. Em momento algum eu a vi passando mal, inclusive estávamos falando de uma blusa dourada que eu fiz para ela usar no casamento de Ernestina. Eu ainda a tenho, acho que vou colocar numa caixa e mandar para Thalía".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES