SEÇÕES

Tiroteio em boliche de Los Angeles deixa três mortos

Polícia pediu para civis manterem distância da área

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em um tiroteio registrado na madrugada deste sábado (5), em um boliche da cidade de Torrance, no condado de Los Angeles (Estados Unidos), de acordo com informações da polícia local.

Segundo a agência Associated Press, dois dos feridos foram levados ao hospital pelo serviço de socorro. As outras duas vítimas procuraram seu próprio atendimento médico.

Em um post no Twiter, a polícia de Torrence informou: "Relatos de disparos com diversas vítimas" no Gable House Bowl. "A investigação está em curso. Mantenham-se afastados da área".=

De acordo com uma testemunha citada pelo jornal Angeles Times, uma "briga generalizada" teria precedido os tiros no Gable House Bowl.

As autoridades ainda não divulgaram detalhes sobre o que levou ao tiroteio, mas testemunhas relataram para a agência Associated Press que o tiroteio começou após uma briga entre dois grupos de pessoas na pista de boliche.

Ao Los Angeles Times, Jesus Perez, uma das testemunhas, relatou ter ouvido quatro tiros. “Nós ouvimos uma grande briga antes dos tiros. Nós só corremos para o bar e nos abrigamos, porque depois da briga nós ouvimos os tiros”. Ele ainda afirmou que ficou escondido por cerca de 15 minutos até que um segurança o retirou do local pelas portas dos fundos”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos