mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Tiroteio em massa deixa pelo menos 9 mortos em Indianápolis, EUA

Segundo a polícia, número de mortos conta com o atirador, que tirou a própria vida.

Pelo menos oito pessoas morreram e várias outras ficaram feridas em um tiroteio em massa em uma instalação da empresa FedEx em Indianápolis, Estados Unidos, na noite dessa quinta-feira (15). Segundo a polícia, o atirador também tirou a própria vida.

O Departamento de Polícia Metropolitana de Indianápolis respondeu a um relatório de tiros disparados pouco depois das 23h (horário local) e descobriu várias vítimas com ferimentos a bala. A FedEx afirma que funcionários da empresa estavam entre os mortos, segundo a AP.

Cinco pessoas foram hospitalizadas, incluindo uma pessoa em estado crítico. Duas outras vítimas foram tratadas por médicos no local e soltas, disse a repórteres a porta-voz da polícia, Genae Cook. Ainda não se sabe se o atirador era um funcionário da instalação. "Ainda estamos tentando determinar a razão e a causa exata para este incidente", acrescentou Cook. 

Tiroteio em massa deixa pelo menos 9 mortos em Indianopolis, EUA - Foto: CNNTiroteio em massa deixa pelo menos 9 mortos em Indianopolis, EUA - Foto: CNN

Foi o último de uma série de tiroteios em massa nos Estados Unidos. No mês passado, oito pessoas foram mortas a tiros em uma empresa de massagem na área de Atlanta e 10 morreram em um tiroteio em um supermercado em Boulder, Colorado.

Foi pelo menos o terceiro tiroteio em massa este ano apenas em Indianápolis. Cinco pessoas, incluindo uma mulher grávida, foram baleadas e mortas em janeiro, e um homem foi acusado de matar três adultos e uma criança antes de sequestrar sua filha durante uma discussão em uma casa em março.

A empresa FedEx divulgou um comunicado sobre a violência na manhã de sexta-feira (16).

"Estamos profundamente chocados e tristes com a perda de membros de nossa equipe após o trágico tiroteio em nossa instalação FedEx Ground em Indianápolis. Nossas mais sinceras condolências são com todos os afetados por este ato de violência sem sentido", escreveu a empresa. "A segurança dos membros da nossa equipe é nossa principal prioridade e estamos cooperando totalmente com as autoridades investigadoras."

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail