Tiroteio em massa deixa pelo menos 9 mortos em Indianápolis, EUA

Segundo a polícia, número de mortos conta com o atirador, que tirou a própria vida.

Tiroteio em massa deixa pelo menos 9 mortos em Indianopolis, EUA | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo menos oito pessoas morreram e várias outras ficaram feridas em um tiroteio em massa em uma instalação da empresa FedEx em Indianápolis, Estados Unidos, na noite dessa quinta-feira (15). Segundo a polícia, o atirador também tirou a própria vida.

O Departamento de Polícia Metropolitana de Indianápolis respondeu a um relatório de tiros disparados pouco depois das 23h (horário local) e descobriu várias vítimas com ferimentos a bala. A FedEx afirma que funcionários da empresa estavam entre os mortos, segundo a AP.

Cinco pessoas foram hospitalizadas, incluindo uma pessoa em estado crítico. Duas outras vítimas foram tratadas por médicos no local e soltas, disse a repórteres a porta-voz da polícia, Genae Cook. Ainda não se sabe se o atirador era um funcionário da instalação. "Ainda estamos tentando determinar a razão e a causa exata para este incidente", acrescentou Cook. 

Tiroteio em massa deixa pelo menos 9 mortos em Indianopolis, EUA - Foto: CNN

Foi o último de uma série de tiroteios em massa nos Estados Unidos. No mês passado, oito pessoas foram mortas a tiros em uma empresa de massagem na área de Atlanta e 10 morreram em um tiroteio em um supermercado em Boulder, Colorado.

Foi pelo menos o terceiro tiroteio em massa este ano apenas em Indianápolis. Cinco pessoas, incluindo uma mulher grávida, foram baleadas e mortas em janeiro, e um homem foi acusado de matar três adultos e uma criança antes de sequestrar sua filha durante uma discussão em uma casa em março.

A empresa FedEx divulgou um comunicado sobre a violência na manhã de sexta-feira (16).

"Estamos profundamente chocados e tristes com a perda de membros de nossa equipe após o trágico tiroteio em nossa instalação FedEx Ground em Indianápolis. Nossas mais sinceras condolências são com todos os afetados por este ato de violência sem sentido", escreveu a empresa. "A segurança dos membros da nossa equipe é nossa principal prioridade e estamos cooperando totalmente com as autoridades investigadoras."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES