Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Acesse a versão para celular

Trump defende apresentador da Fox News acusado de assédio sexual

O próprio Trump foi acusado durante a campanha eleitoral.

 Trump defende apresentador da Fox News acusado de assédio sexual
donald | Reprodução
Compartilhe
Google Whatsapp

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, defendeu na quarta-feira (5) o apresentador da Fox News Bill O'Reilly, acusado de assédio sexual por várias mulheres, avaliando que é "uma boa pessoa".

Ao ser questionado pelo jornal "The New York Times" sobre as acusações contra O'Reilly, o presidente defendeu o apresentador, de 67 anos: "Não acredito que Bill tenha feito qualquer coisa incorreta. É uma pessoa que conheço bem, uma boa pessoa".

Na véspera, o "New York Times" revelou ter conhecimento de três novos casos de suposto assédio sexual que envolvem o apresentador, somando-se a dois casos já conhecidos.

No total, Bill O'Reilly e a Fox News desembolsaram US$ 13 milhões para estas cinco mulheres em troca de seu silêncio e de não apresentar processos contra a estrela da emissora.


"The O'Reilly Factor" é de longe o programa mais visto nas emissoras de informação nos Estados Unidos, com uma média de 3,98 milhões de espectadores no primeiro trimestre de 2017, segundo o site especializado Adweek.

Em um comunicado publicado após a informação do "New York Times", O'Reilly não negou diretamente as acusações, mas disse que "como todas as personalidades visíveis e controvertidas, sou vulnerável a denúncias de indivíduos que querem que pague para defender minha reputação".

Durante a campanha eleitoral, Trump defendeu o então chefe da Fox News, Roger Ailes, também acusado de assédio sexual e que acabou sendo destituído, em julho.

O próprio Trump foi acusado durante a campanha eleitoral, por várias mulheres, de comportamento abusivo ou assédio sexual, o que o presidente republicano nega.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto