TV argentina brinda morte da Rainha Elizabeth: “velha de merda”; vídeo!

Lembrando que a Argentina e Reino Unido possuem até os dias atuais um conflito territorial. Há cerca de 40 anos, em 2 de abril de 1982, os países protagonizaram a batalha de Wireless Ridge.

Elizabeth é xingada | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Logo após a informação da morte da Rainha Elizabeth II ser confirmada nesta quinta-feira, 08 de setembro, os apresentadores do Canal 22, na Argentina, entraram ao vivo para celebrar a notícia. "Morreu a velha de merda. Essa Lucifer saiu do planeta Terra e essa é uma boa notícia para todos", afirmou um dos âncoras em determinado momento. 

O vídeo viralizou rapidamente nas redes sociais, dividindo os comentários entre críticas e alguns que elogiaram os apresentadores argentinos. 

Leia Mais

Lembrando que a Argentina e Reino Unido possuem até os dias atuais um conflito territorial. Há cerca de 40 anos, em 2 de abril de 1982, os países protagonizaram a batalha de Wireless Ridge.

Morte da Rainha Elizabeth divide argentinos  Foto: Joe Giddens/Pool Photo/AP As Ilhas Malvinas (como são conhecidas na Argentina) ou Falklands (como o Reino Unido as chama) estão no centro de uma disputa formal de soberania entre Buenos Aires e Londres, que já dura 189 anos e tem sido palco de tensões e dor na história recente de ambos os países.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES