Vídeo: 20 objetos brilhantes sobrevoam céu e assustam moradores

O estranho “concerto” levou curiosos a discutirem diversas teorias

OVNI | Reprodução WEB
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pacata vida em Torquay, ou Riviera Inglesa, foi interrompida quando vinte objetos brilhantes sobrevoaram o céu da cidade costeira britânica. 

O estranho "concerto" levou curiosos a discutirem diversas teorias: chuva de meteoros, hóspedes de outras galáxias ou atividade militar? As estranhas "anomalias" na cidade portuária de Torquay, no sul do Reino Unido, deixaram os moradores perplexos. Ao todo, 20 luzes foram flagradas no fim da tarde de segunda-feira (9), conforme relatado pelo portal Devon Live.

 

 

No total foram vinte! Durou entre dez e cinco minutos. As quatro [luzes] vistas neste vídeo foram as últimas a aparecer no mesmo momento. Todas as outras aparecem uma após a outra. Carregarei mais vídeos em breve Inevitavelmente, a palavra "extraterrestre" surgiu em debates on-line, porém o mistério não durou muito. 

A Guarda Costeira de Sua Majestade confirmou que tudo se tratou de sinalizadores durante um treinamento com novos recrutas que durou mais do que o esperado. Afinal, não se tratou de uma visita antecipada das renas do Papai Noel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES