SEÇÕES

Vídeo: Brinquedo cheio de pessoas se parte no ar e causa tragédia

Pelo menos duas pessoas perderam a vida em um terrível acidente no parque de diversões

brinquedo de parque | © Sputnik / Sputnik
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As imagens mostram o exato momento em que um brinquedo de um parque de diversões se quebra em pleno funcionamento causando a morte de ao menos duas pessoas. As informações são do Sputnik

Pelo menos duas pessoas perderam a vida em um terrível acidente no parque de diversões Kankaria Adventure Park, localizado na cidade indiana de Ahmedabad, depois de um brinquedo cheio de pessoas ter se partido no ar e caído no chão. 

No momento em que ganhava velocidade, o eixo principal do brinquedo chamado Discovery se rompeu no meio, lançando metade da estrutura carregada de pessoas ao chão.

Duas pessoas morreram na tragédia, enquanto outras 15 foram levadas para o hospital com ferimentos graves, disse Vijay Nehra, comissário da Corporação Municipal de Ahmedabad (AMC).

 "O Corpo de Bombeiros da AMC conduziu operações rápidas de resposta a desastres", informou o comissário, adicionando que pediatras, ortopedistas e cirurgiões estão cuidando das vítimas. 

Uma investigação foi iniciada sobre a causa do acidente para determinar se o parque tinha licença adequada para operar a atração, assim como a manutenção do brinquedo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos