VÍDEO: Filha descobre que mãe transava com seu namorado e arma barraco

“Você é minha mãe, como você pode fazer isso”, disse a garota revoltada com a traição.

Filha descobre que mãe transava com seu namorado e arma barraco | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caso de infidelidade está dando o que falar nas redes sociais, após uma jovem relatar que sua mãe está tendo um caso amoroso com seu namorado. Conforme relatos, a mãe da jovem nunca teve uma festa para comemorar seus 15 anos e, diante dos fatos, a garota resolveu fazer uma festa para sua mãe.

Porém, a intenção da menina era expor sua mãe na frente de seus amigos e familiares após descobrir que ela havia mantido um relacionamento com seu namorado.

O caso de traição viralizou nas redes sociais (Foto: Reprodução)

O vídeo do incidente tem quase seis minutos de duração e foi gravado e compartilhado nas redes sociais, logo se tornando viral em todo o mundo. No decorrer da gravação, a jovem pega o microfone e relata que a festa era para comemorar os 15 anos de sua mãe que ela não teve.

VEJA O VÍDEO COMPLETO DA VINGANÇA DA FILHA

“É o aniversário da minha mãe e, como vocês sabem, ela nunca teve uma festa 15 anos, então eu fiz tudo para ela. Adoro vê-la feliz e hoje tenho uma surpresa para ela”, diz a jovem.

A jovem continua com o discurso e relata que estava desconfiada de algo muito sério e resolveu investigar. “Tenho suspeitado de coisas ultimamente, então comecei a investigar. Tenho conversas aqui em que vocês iam viajar. Você é meu namorado e ela é minha mãe.

E ainda assim eles fizeram coisas horríveis. Você é minha mãe, como você pode fazer isso”, disse a garota revoltada.

De acordo com a jovem, ela organizou a festa para o casal de ficantes. “Eu organizei a festa para eles. Você não é homem, deixe-me dizer que você perdeu uma grande mulher. Muito obrigado a todos, tenham uma boa noite”, desabafou a garota. O fato inusitado foi registrado na Venezuela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES