Vídeo: Homem morre após levar chifrada em tourada na Espanha

As imagens compartilhadas nas redes sociais mostram que o trabalhador tenta fugir entre as cercas portáteis, mas o touro invade o beco.

Reprodução | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um funcionário de uma praça de touros de Fuenlabrada, cidade que fica nos arredores de Madrid, na Espanha, morreu após ser chifrado por um touro. O incidente aconteceu neste sábado (17) durante o Grande Concurso de Trimmers.

As imagens compartilhadas nas redes sociais mostram que o trabalhador tenta fugir entre as cercas portáteis, mas o touro invade o beco. Neste momento, gritos são ouvidos quando o animal atinge o homem e a cerca ao mesmo tempo. Assista no vídeo abaixo.

O site de notícias da cidade informou que, segundo testemunhas, a vítima tinha 55 anos e morreu a caminho do hospital. A organização do evento comunicou o falecimento pelo alto-falante.

A Câmara Municipal da cidade cancelou a tourada que estava marcada para este domingo (18) e decretou dois dias de luto oficial. Nas redes sociais, o prefeito da cidade, Javier Ayala, prestou suas condolências à família do trabalhador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES