Vídeo: NASA investiga imagens de suposto 'OVNI' durante tempestade

O vídeo mostra um suposto disco prateado passando pelas nuvens durante a tempestade

OVNI | Reprodução WEB
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As imagens intrigantes mostram o momento da suposta aparição de um objeto não identificado durante uma tempestade de relâmpagos que atingiu os céus da cidade espanhola de Alicante. 

A filmagem, feita no sábado (14) pelo cientista da computação Alejandro Molla, chamou a atenção da principal agência espacial americana. Depois de fazer alguns arquivos de vídeo, Molla percebeu que tinha capturado algo realmente espetacular e estranho se movendo rapidamente atrás das nuvens. As informações são do Sputnik.

O vídeo mostra um suposto disco prateado passando pelas nuvens durante a tempestade. O controverso clipe foi transmitido pela agência de notícias espanhola Agencia 6 e, de acordo com Molla, a NASA fez um pedido oficial para as cópias originais das filmagens para a mídia espanhola. 

 

"É uma honra poder colaborar com algumas imagens que poderiam ser o aparecimento do primeiro OVNI em Alicante", disse Molla, citado pelo tabloide britânico Daily Star. 

A publicação afirma que a NASA estaria investigando as imagens. Alguns teóricos e especialistas em OVNIs opinaram que este avistamento é evidência de uma nave espacial alienígena que se aproxima da Terra para recarga de rotina, usando a energia elétrica da tempestade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES