SEÇÕES

Vídeo: OVNI é visto durante passagem de tornado em Amsterdã

O suposto OVNI possuía luzes brilhantes como em filmes de ficção científica

OVNI | CC0 / Pixabay
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um suposto OVNI teria sido avistado sobrevoando o céu ao mesmo tempo em que um tornado passava por Amsterdã. 

O vídeo, compartilhado pelo canal do YouTube Mavixxx, gerou um grande debate em torno do possível objeto de outro mundo. 

Diversos teóricos da conspiração procuram saber o motivo da presença do objeto em simultâneo com o tornado, fazendo alguns dos teóricos afirmarem que o OVNI estaria coletando energia do tornado.

 

Nas cenas registradas no vídeo, o suposto OVNI possuía luzes brilhantes como em filmes de ficção científica, conforme o portal International Business Times. 

Segundo os teóricos da conspiração, os extraterrestres estão visitando a Terra por centenas de milhares de anos, e por isso há até mesmo pinturas rupestres antigas que representam naves espaciais e seres alienígenas, o que seria uma prova tanto da teoria quanto da existência dos seres. 

Usuários do YouTube também acreditam que tais seres estão presentes na Terra, citando que as mutilações do gado seriam causadas pelos extraterrestres, que cauterizam e matam os animais, além de sugar todo o sangue como sacrifício. 

CC0 / Pixabay 

“[...] Eles têm sede de sangue e precisam do sacrifício de uma vaca, tal como o SENHOR Deus da Bíblia nos tempos anteriores a Cristo [...]”, afirmou Joshua B, usuário do YouTube. 

Há poucos dias, outro OVNI havia sido avistado nos céus de Nova York, na ocasião era um objeto em forma de cobra e foi visto enquanto mudava de forma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos