Volante Leonardo Ponzio, do River, explica mancha de sangue em calção: hemorroidas

O jogador teve de trocar de calção três vezes devido a um sangramento que surgia entre as pernas.

Jogador sofre de hemorroida e teve sangramento durante jogo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O volante do River Plate, Leonardo Ponzio, foi protagonista de uma cena inusitada durante o jogo contra o Boca Unido, válido pela segunda divisão do Campeonato Argentino. O jogador teve de trocar de calção três vezes devido a um sangramento que surgia entre as pernas.

Muitos que acompanhavam a partida se perguntavam em que jogada Ponzio havia sofrido a lesão e de onde todo aquele sangue era proveniente. Quando o juiz percebeu, obrigou o volante a mudar de calção. Apesar do novo vestuário, o sangramento continuava e o jogador teve que sair de campo mais uma vez para trocar a roupa. Mesmo na terceira tentativa, o sangue voltava a aparecer.

Em entrevista à rádio LA Red, Ponzio explicou que esse tipo de situação pode acontecer quando a pessoa tem hemorroida e chega a um momento de nervosismo, stress ou de má alimentação. Ele ainda explicou que no segundo tempo sentiu algo quente entre as pernas, tentou cortar, mas com o esforço o sangramento acabou ficando pior.

Apesar do incidente, Ponzio não pensou em nenhum momento em pedir a substituição, já que estava bem e não tinha sentido perder as forças devido ao sangramento.

O técnico do River Plate, Matias Almeyda, elogiou a atitude do volante em continuar no jogo, pois muitos deixam o campo por menos. Após o jogo, o treinador brincou com a situação, dizendo que não ia dizer em que lugar Ponzio estava sangrando.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES