William celebra nascimento: ‘Não poderíamos estar mais felizes’

O príncipe de Gales, Charles, avô do recém-nascido, também revelou seu contentamento em ser avô pela primeira vez

Príncipe William | AP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Papai de primeira viagem, Príncipe William fez, nesta segunda-feira, uma curta declaração sobre o nascimento de seu filho com Kate Middleton. Segundo informações do jornal inglês The Telegraph, o duque de Cambridge afirmou: ?Nós não poderíamos estar mais felizes?. O nome do bebê real deve ser divulgado nos próximos dias.

O príncipe de Gales, Charles, avô do recém-nascido, também revelou seu contentamento em ser avô pela primeira vez. De acordo com informações da CNN, o monarca afirmou que o nascimento do primeiro neto o deixou ?extremamente orgulhoso?. Ele acrescentou ainda que este é ?um momento muito especial para William e Catherine?.

O nascimento de um príncipe significa que a monarquia tem três gerações de herdeiros do trono pela primeira vez desde 1894. A última vez que um monarca conheceu um bisneto que estava em sucessão direta foi quando a rainha Victoria estava viva, ao mesmo tempo que seu filho Edward (mais tarde Edward VII), seu filho George (mais tarde George V) e seu filho Edward.

O primeiro filho de Príncipe William e Kate Middleton nasceu nesta segunda-feira, às 4h24 horário local, com 3,7kg. O parto normal aconteceu no Hospital St. Mary"s, em Londres. Mãe e filho passam bem. O bebê é o terceiro na linha de sucessão. Esta é a primeira vez que três herdeiros esperam ascender ao trono britânico.

Segundo informações de jornais locais, o parto aconteceu sem problemas, dentro do esperado. Kate está na ala privada Lindo Wing do hospital, a mesma em que a Princesa Diana teve William e Harry. A equipe médica, liderada pelo ginecologista Dr. Marcus Setchell, ex-médico da rainha Elizabeth II, foi responsável pelo parto do bebê real.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES