William e Kate Middleton apresentam sua segunda filha, a nova bebê real aos súditos

William e Kate Middleton apresentam sua segunda filha, a nova bebê real aos súditos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dia de festa no Reino Unido: Kate Middleton deu à luz sua primeira filha às 8h34m de Londres deste sábado, no hospital St. Mary’s. É a segunda criança do casamento com o príncipe William. O anúncio foi feito pelo Palácio de Kensington na manhã. Tanto a duquesa quanto a princesa de Cambridge, que nasceu com 3,7 kg e ainda não tem nome, passam bem. O anúncio foi celebrado por todo o mundo, e a menina foi apresentada ao mundo no início da noite, hora local.

De acordo com uma mensagem do Palácio pelo Twitter, o príncipe William estava presente na hora do nascimento. A rainha Elizabeth II, o príncipe Philip e os demais membros da família real foram logo avisados.

Kate entrou em trabalho de parto no meio da madrugada e, duas horas depois, era novamente mãe. O anúncio foi adiantado primeiro pelo Twitter, e depois, por tradição real, o mensageiro cerimonialista Tony Appleton informou na porta da maternidade. Um cartaz foi deixado nos jardins do Palácio de Buckingham confirmando o nascimento.

Pai da princesa, o duque de Cambridge saiu para o palácio de Kensington buscar George e contá-lo sobre as novidades. Antes de acenar para centenas de pessoas em frente ao mesmo local onde o filho nasceu, disse estar muito feliz. George voltou sozinho.

O príncipe Charles e sua mulher, Camilla Parker-Bowles afirmaram que estão "absolutamente encantados", segundo um comunicado. Já o tio de William e irmão da princesa Diana, Earl Spencer, considerou o anúncio uma "notícia maravilhosa".

Um grande grupo de entusiastas da família celebrou o anúncio no local. Seu nome ainda não foi divulgado, mas deve ser aprovado pela rainha e anunciado nas próximas horas ou dias. É possível ainda que Kate e William deixem a clínica ainda no sábado.

A menina agora é a quarta na sucessão britânica, atrás de Charles, William e George. Aos 33 anos, a duquesa de Cambridge agora poderá apresentar a filha a seu pequeno irmão, George, nascido em 2013. William tem 32. Ela é a primeira princesa na monarquia britânica desde 1990, quando o príncipe Andrew recebeu a filha Eugenie.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES