Internada, Ivete fala de saudade do filho e pede brigadeiro

A cantora baiana está“há três dias de repouso, longe da rotina intensa de shows

Ivete Sangalo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira (6) tranquilizou os fãs e amigos da cantora Ivete Sangalo após o diagnóstico de "meningite benigna" anunciado no dia anterior pela diretoria médica do Hospital Aliança, em Salvador. Passado o susto, a assessoria deu detalhes sobre a rotina da cantora que embora esteja lúcida e se alimentando normalmente, há três dias mantém repouso, longe da rotina intensa de shows. Sem ver o filho desde domingo (4), Ivete Sangalo disse estar com ?muitas saudades? do pequeno Marcelo, de pouco mais de dois anos. Ela recebe notícias dele por meio de familiares e assessores, únicos que têm acesso para visitas à paciente.

Ivete Sangalo está em um quarto do primeiro andar do Hospital Aliança seguindo uma dieta livre, mas baseada principalmente em frutas e água de coco, a pedido da própria artista. Apesar da preocupação com a alimentação saudável, segundo a assessoria, Ivete brincou com uma das enfermeiras pedindo um ?brigadeirinho? como sobremesa. Para os médicos, a irreverência é um bom sinal porque mostra que o apetite da paciente está normal, o que ajuda na recuperação.

Apoio

Segundo a assessoria de imprensa, Ivete Sangalo tem recebido mensagens de vários artistas, entre eles Preta Gil, Margareth Menezes e Vanessa da Mata, que a presentou com um buquê de flores. Apesar de não ter acesso a internet no quarto onde está internada, os e-mails de amigos e mensagens de fãs enviadas pelas redes sociais são repassados, segundo a assessoria.

Na área interna do hospital, as fãs Gessiane Dias e Milene Borges, de 18 anos, esperam conseguir ver a cantora na varanda do quarto. Segundo elas, os assessores as mantém atualizadas sobre a rotina de Ivete e repassa os recados enviados por ela. ?Ela sempre manda dizer que agradece pelo nosso carinho e atenção?, conta Milena.

Shows cancelados

Segundo a assessoria de imprensa da cantora, foram canceladas as apresentações que estavam marcadas para o dia 7 de dezembro em Recife (PE) e 10 de dezembro em São Bernardo do Campo, em São Paulo. As novas datas ainda não foram definidas pela produção.

A apresentação mais recente de Ivete Sangalo foi no sábado (3). Ela fez show, à noite, no "Carnatal", carnaval fora de época no Rio Grande do Norte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES